Pegar erros de site automaticamente

You can now listen to this article
Subscribe
Voiced by Amazon Polly

Encontrar e corrigir erros ortográficos e gramaticais é uma parte essencial da sua marca online. No passado TechTips, escrevi sobre ferramentas que uso para garantir que detecto tantos desses problemas quanto possível. Eu uso principalmente Grammarly para verificar e corrigir todos os meus artigos para esses tipos de erros. Também escrevi sobre o Microsoft Editor para Word como outra opção.

O site da sua empresa é outro lugar onde você deve se certificar de encontrar e corrigir quaisquer erros, incluindo links quebrados. Um link quebrado é um link para outro site que não funciona mais. Este é um dos problemas mais irritantes que eu encontro em sites.

Verificação automatizada de sites

TripleChecker Software verifica artigos, bem como conteúdo em outras páginas do site e sinaliza possíveis problemas. Embora essas ferramentas nunca possam substituir um revisor profissional, usar uma dessas ferramentas é melhor do que não verificar seu site.

Conteúdo de qualidade é essencial, pois algoritmos de pesquisa penalizam a visibilidade de um site se ele contém erros gramaticais nas páginas.

Você pode até contratar um editor profissional para peças mais longas. No entanto, um verificador confiável é a maneira mais econômica de fazer verificação gramatical e criar conteúdo polido sem um único erro gramatical ou erro ortográfico.

Automatizado — o TripleChecker detecta erros ortográficos, erros gramaticais, links quebrados e outros erros em seu site automaticamente.

Notificações — Você é notificado imediatamente sempre que novos erros forem encontrados. O objetivo é detectar erros antes que seu cliente os veja.

Regras personalizadas — Você pode criar regras personalizadas com base em suas necessidades específicas de negócios.

Planos de Assinatura

O acesso ao serviço é baseado em um plano de assinatura mensal. Os preços estão disponíveis para sites pequenos (até 100 páginas), sites médios (até 1.000 páginas) e em sites grandes (até 5.000 páginas). Os preços começam em US$10 por mês e vão até US$150 por mês. Os preços baseiam-se no número de páginas verificadas e na frequência com que são verificadas — mensalmente, semanalmente ou diariamente.

Informações completas estão disponíveis em TripleChecker.com.

Quais ferramentas você usa para garantir que seu site não contenha erros?

Please note: I reserve the right to delete comments that are offensive or off-topic.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *