Benefícios de uma mesa permanente

You can now listen to this article
Subscribe
Voiced by Amazon Polly

Tenho usado uma mesa de pé no meu escritório há mais de cinco anos.

Minha mesa de pé original era da Vari (anteriormente conhecida como VariDesk). Houve um par de razões que eu decidi sobre este tipo de mesa de pé. Primeiro, o custo era razoável. Por entre US $400 e US $500 mais frete, você pode adicionar uma opção de mesa de pé para um escritório existente. Isso é um pouco menos caro do que as outras opções que eu explorei. Dois, esta mesa também é totalmente ajustável. A mesa é ajustável manualmente da altura sentada à altura de pé. Isso permite que você tenha mais opções durante seu dia de trabalho.

Eu tenho sido um usuário muito satisfeito por muitos anos. E então comecei a ver os preços das mesas elétricas caindo. No ano passado, eu encontrei um na Costco por $200 e imediatamente fui buscá-lo. Acabei ganhando uma segunda mesa por 250 dólares. Um dos benefícios de uma mesa elétrica é que você pode predefinir alturas específicas que você usa com frequência. Ambas as minhas mesas têm quatro opções predefinidas disponíveis. Isso me permite mudar de posição de pé para sentada com o toque de um botão. Eu também tenho uma mesa de pé em casa que minha esposa usa ocasionalmente, e eu uso sempre que eu estou trabalhando em casa.

A compra da nova mesa de pé me levou a reconfigurar meu escritório completamente. Eu me livrei da velha mesa tradicional que eu tive por pelo menos 15 anos. Isso me permitiu liberar um pouco de espaço no meu escritório para usá-lo de forma mais eficaz para webinars e filmagens de vídeo.

Abaixo está uma foto das minhas duas mesas de pé. Tenho a minha secretária principal à direita e uma secretária secundária à esquerda. Como pode ver, tenho monitores em ambas as mesas. Recentemente comprei um novo laptop, então eu tenho o laptop antigo em execução na segunda mesa para tarefas de processamento intensivo, como renderização de vídeo. Isso me permite continuar trabalhando a toda velocidade no meu novo laptop.

Steve's standing desks

Benefícios de usar uma mesa de pé

Alguns dos benefícios que experimentei por estar de pé enquanto trabalhava incluem:

Meus ombros doem menos — eu estava tendo alguns problemas com meus ombros e pescoço de sentar em uma cadeira de mesa o dia todo. Esta dor desapareceu com a minha mesa de pé.

Mais energia — sinto-me mais energizado por estar de pé. Isto é especialmente evidente para mim quando estou falando ao telefone e/ou fazendo um webinar. É muito mais fácil para mim entrar no “modo de apresentação” quando estou de pé do que quando me sento. Eu sinto que um nível mais alto de energia me permite me comunicar melhor em situações não-cara a cara.

Mais foco — tenso a pensar e me concentrar melhor quando posso me mover. Estou escrevendo este artigo de pé e andando enquanto uso o software de reconhecimento de voz Dragon NaturallySpeaking para “digitar” o conteúdo.

Se você entrar online e procurar “benefícios da mesa de pé”, você verá alguns artigos falando sobre os benefícios e os negativos de usar uma mesa de pé. Eu acredito que há benefícios para a saúde em usar uma mesa de pé, mas como qualquer coisa, pode ser exagerado.

Eu recomendo que você explore a opção de adicionar uma mesa de pé ao seu escritório ou estação de trabalho. Para mim, as mesas de Vari foram uma ótima escolha para começar, e eu fui mimado com a facilidade da mesa elétrica.

Se você quiser explorar a rota do faça você mesmo, Bob Vila tem um artigo sobre projetos de mesa de pé que você pode achar útil.

Usa uma mesa de pé? Se não, por que não? Em caso afirmativo, quais foram os benefícios que você experimentou?

Please note: I reserve the right to delete comments that are offensive or off-topic.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 thoughts on “ Benefícios de uma mesa permanente

  1. Good Stuff! We offer a standing desk for all our team if they want one and most do – and love them. How do you like the Dragon dictation software? Any others you’d recommend?

  2. Steve – I’ve been using a standing desk since early this year. Love the ability to quickly switch between sitting and standing – trying to swap back and forth between the two throughout the day. Though I have to be careful with less stable things that are behind the monitors, like a light ring for web cams. I’ve seen the most positive differences in my back.
    Looks like you are using gel pads to minimize foot/legs stress – any you would recommend?

    Ron