Como usar o Fiverr para pequenos projetos

You can now listen to this article
Subscribe
Voiced by Amazon Polly

Muitas peças entram em criar uma impressão de marca consistente. Você quer e precisa de sua agência para ser notado em um mundo barulhento.

Eu escrevi anteriormente sobre muitas ferramentas que você pode usar para criar imagens envolventes. Faça você mesmo plataformas como Canva e Visme permitem que você crie imagens atraentes facilmente. No entanto, muitas vezes você não tem a experiência ou quer gastar o tempo para criar um ótimo gráfico.

Existem algumas opções. Alguns sites oferecem acesso fácil, rápido e barato a pessoas que têm tempo e experiência para criar o material de marketing que você precisa para se destacar.

Terceirizar Design Gráfico

Fiverr.com é uma opção que eu usei pessoalmente.

Fiverr é um site onde as pessoas fazem coisas por US $5. Você sabe, um “cinco”. Existem milhares de pessoas que você pode contratar para criar praticamente qualquer coisa que você precisa. Esteja ciente - há algumas coisas estranhas no site que as pessoas farão por US $5. No entanto, não preste atenção naqueles a menos que você tenha algum tempo para matar.

Uma palavra de advertência. Tenha cuidado com quem você trabalha e o que eles fornecem a você. Por exemplo, eu não daria a ninguém do Fiverr acesso a nenhuma conta on-line (seu site, por exemplo). Se alguém está criando uma imagem que parece boa demais para ser verdade, ela pode ter sido “emprestada” do material protegido por direitos autorais de alguém.

Tenha cuidado. Certifique-se de fazer alguma pesquisa.

Aqui estão algumas ideias para o que você pode querer que alguém no Fiverr faça por você:

Criação de logotipo: Profissionais de design vão meio que se encolhe um pouco com esta sugestão. Obter um logotipo feito por US $5 não é uma boa idéia se você está tentando crescer um negócio profissional e distintivo. Se você precisa de um novo produto/serviço/logotipo do processo, obtê-lo feito no barato pode ser uma boa jogada. Novamente, esteja ciente de quaisquer problemas de direitos autorais. Certifique-se de olhar para os comentários e comentários para o designer que você pode contratar.

Apresentações em vídeo: Eu usei Fiverr para criar uma introdução de vídeo bonito e outro. Muitos provedores têm vídeos enlatados onde podem adicionar o nome e as informações da sua agência. É rápido e fácil — e barato. Você pode escolher entre uma grande variedade de modelos de ações, mas você vai encontrar algo agradável para um pouco mais de dinheiro.

Whiteboard desenho vídeos: Os vídeos do quadro branco tornaram-se muito populares e são bastante divertidos. Eles podem ser ótimos em explicar tópicos de seguros complicados. Eles são simplesmente alguém escrevendo texto ou desenhando uma pequena figura em um fundo branco. Desenhos de quadro branco são uma excelente maneira de comunicar conceitos de seguros que podem ser um pouco complicados. Você pode adicionar o vídeo ao seu site.

Infográficos: Embora eu possa estar um pouco cansado de infográficos, eles parecem trabalhar chamando atenção. Usar o Fiverr pode ser uma ótima maneira de experimentar esse tipo de imagem.

Dicas para o Sucesso

Se você decidir experimentar o Fiverr, aqui estão algumas dicas para a melhor experiência:

Eles não são todos apenas $5: Eu nunca paguei apenas $5 por um “show”. Alguns dos itens de maior qualidade no Fiverr irá cobrar mais dizendo que vale a pena vários shows.

Assista ao ETA: Quando você encomendar um show, você verá que eles têm horários estimados de entrega. Certifique-se de verificar se antes de comprar para se certificar de que ele se encaixa na sua agenda. Muitas vezes, a entrega mais rápida custará mais.

Entre em contato com eles primeiro: Há um botão de contato sob a descrição do show para cada item. Sempre comunique-se com o vendedor antes de pagar o dinheiro para se certificar de que eles são um bom ajuste para o seu projeto.

Deixe comentários e responda mensagens: Fiverr parece recompensar a capacidade de resposta. Se você planeja usá-lo regularmente, certifique-se de responder às mensagens e deixar comentários o mais rápido possível. O feedback coloca você em boa posição para projetos futuros.

Tenha cuidado: Use a plataforma para toda a comunicação e para entregar o dinheiro. Há motivos pelos quais sites como Fiverr pedem que você faça tudo de forma transparente e no local.

Você já usou o Fiverr ou um serviço similar? O que você criou? Qual foi a sua experiência?

Please note: I reserve the right to delete comments that are offensive or off-topic.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *