Um convite para cancelar a inscrição

You can now listen to this article
Subscribe
Voiced by Amazon Polly

O e-mail pode ser um dos drenos de produtividade mais significativos em uma agência de seguros. Eu passo muito tempo conversando com a equipe da agência sobre a melhor forma de gerenciar uma quantidade esmagadora de e-mail.

Meu objetivo todos os dias é ter zero e-mails na minha caixa de entrada. Nem sempre cumprei esse objetivo, mas eu tento. E, não é que eu tenha realizado as tarefas geradas por uma solicitação de e-mail. Mas eu coloquei o e-mail em um lugar confiável onde eu sei que vou voltar a essa tarefa no melhor momento.

Um dos princípios que eu ensino para reduzir o grande número de e-mails em sua caixa de entrada é garantir que você só continue recebendo os boletins informativos por e-mail que você deseja e lê. Muitas pessoas armazenam e-mails em uma pasta para ler mais tarde. Quando eu pergunto: “Por que se preocupar em continuar a se inscrever se você nunca lê-los?” Muitos dizem algo com a melodia de: “Mas eu os tenho lá, apenas no caso de eu precisar deles.”

Meu convite para cancelar a inscrição

Eu trabalho duro para fornecer informações valiosas neste boletim informativo TechTips que ajudará sua organização. Muitos funcionários da agência têm sido gentis e me disseram via e-mail ou pessoalmente que eles ainda estão ansiosos para receber minha newsletter. Você tem alguma idéia de como isso é raro?

Mas aqui está a coisa: E se você continuar recebendo esses e-mails porque parece uma boa idéia, mas você não está lendo-os? Você pensou que seria uma boa idéia quando você se inscreveu, mas não tem mais tempo para lê-lo. Você não está fazendo nada com a informação ou mesmo gosta muito mais.

Se for você, quero convidá-lo a cancelar a inscrição. Na parte inferior de cada edição do TechTips, há um link de cancelamento de inscrição.

unsubscribe link

Clique nesse link de cancelamento de inscrição, escolha o motivo pelo qual você está cancelando a assinatura (ou ignore essa parte) e clique no botão Remover. E por favor não escolha a opção “este e-mail é spam” porque você se inscreveu em um ponto. É isso. Estás livre. Estás fora. Você tem um e-mail a menos por semana para gerenciar. Mesmo se você apenas excluir o e-mail, isso leva tempo e energia mental.

O próximo passo?

Vá em frente e cancele a assinatura dos outros e-mails que você não está mais lendo. Pegue um pouco da sua caixa de entrada de volta. Vamos contar a todos os vários sites, programas e aplicativos que preenchem nossa caixa de entrada com notificações que não queremos mais nos distrair com eles.

Quer alterar suas notificações do Facebook?

Quer alterar suas notificações do Instagram?

Quer alterar suas notificações do Twitter?

Quer alterar suas notificações do LinkedIn?

Por que não? Vamos fazer nossa caixa de entrada nossa novamente. Vamos remover o que não está nos ajudando mais.

Vamos construir redes de valor

Todo o meu objetivo com este e-mail é simples: quero construir uma rede de valor e quero encorajá-lo a fazer o mesmo. Eu quero que você queira estar aqui, para estar interessado no que podemos fazer juntos para melhorar suas oportunidades e ter sucesso em seus objetivos. E se isso significa cancelar a assinatura do meu boletim informativo? Então é isso que eu quero que você faça. Eu quero que você fique, mas apenas se as informações fornecidas a cada semana o ajudarem a fazer seu trabalho apenas um pouco melhor.

E em sua própria vida, eu quero a mesma coisa. Vamos começar a desconectar das distrações que não nos servem mais bem. Vamos puxar para baixo todos os estereótipos “nós pensamos que deveríamos fazer ____” e focar em fazer o que funciona bem para nós.

Você está pronto para começar a desconectar de tudo o que já não lhe serve? Vá para ele!

E espero que te veja na próxima semana.

Please note: I reserve the right to delete comments that are offensive or off-topic.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *