Relatório de ameaças de e-mail global do Appriver

You can now listen to this article
Subscribe
Voiced by Amazon Polly

Todos sabemos a importância de manter a vigilância quando se trata de segurança de dados. Manter atualizado sobre as várias ameaças que enfrentam sua organização deve ser uma atividade contínua. Isso é especialmente verdadeiro quando o número e os tipos de ameaças continuam a mudar.

Recentemente, recebi um e-mail do ApPriver, meu provedor de hospedagem de spam e e-mail, fornecendo acesso ao relatório atualizado de Ameaças Globais do Meio Ano 2021.

Duas vezes por ano, a equipe de pesquisa de segurança do Zix I ApPriver emite sua avaliação global de ameaças por e-mail e cenário de segurança. Este relatório abrangente fornece uma visão geral das principais tendências de ataque, juntamente com dicas úteis para ajudar a manter sua organização segura contra hackers.

Relatório de ameaças por e-mail

A última edição descobre que os riscos de segurança cibernética estão se tornando mais avançados, do ransomware ao phishing, à medida que os atores de ameaças adotam rapidamente novas técnicas. Leia o relatório completo agora para descobrir:

Exemplos de ataques recentes por e-mail de phishing.

As últimas tendências de malware e ransomware.

Quais serviços legítimos estão sendo abusados.

Você pode baixar o relatório em PDF do site Zix.com.

À medida que os criminosos digitais jogam com ansiedades e visam ambientes de trabalho híbridos, acompanhar as ameaças mais recentes nunca foi tão crítico.

Quais outros recursos você usa para se manter atualizado sobre ameaças digitais?

Steve Anderson provides information to insurance agents about how they can use technology to increase revenue and/or reduce expenses. He speaks professionally to hundreds of agents each year on the future of technology, the social web, and how insurance agencies can establish their Internet presence.

Please note: I reserve the right to delete comments that are offensive or off-topic.

Leave a Reply

Your email address will not be published.